
Lena d’Água está a viver uma fase entusiasmante na sua revigorada carreira. Voltou aos discos de originais em 2019 com “Desalmadamente”, álbum que lhe valeu o reconhecimento do público e da crítica, nomeado para disco do ano e vencedor de diversos prémios, entre eles, os Prémios Play (Prémios da Música Portuguesa) e o Prémio José Afonso. Foi um regresso triunfante de uma cantora que marcou gerações.
Lena d’Água continua a tour “Desalmadamente”, apresentando de norte a sul do país o seu muito aclamado e premiado espetáculo, em que aos êxitos do seu mais recente disco (“Hipocampo”, “Grande Festa”) se juntam alguns dos seus maiores sucessos e de toda a música portuguesa, como a renovada versão de “Robot”, “Sempre que o Amor me Quiser”, “Dou-te Um Doce” ou “Demagogia”, entre tantos outros.
Lena d’Água apresenta-se ao vivo rodeada de grandes talentos da nova geração de músicos portugueses (Benjamim, Sérgio Nascimento, Mariana Ricardo, Pedro Branco, João Firmino e Eduardo Faustino), que não escondem a admiração que nutrem pela cantora.
Sábado 4 de março
21h30
Teatro Municipal da Covilhã